facebook
RSS


Sem duvida um dos fatores que mais atrapalham na adaptação das pessoas fora do Brasil é a culinária.

Esse porém não é um problema muito grave no Canadá. Este por ser um pais onde 60% da população é de imigrantes, logo, é possível encontrar de tudo nos mercados.

Os mercados mais comuns de se encontrar são:

Save on Foods

The Canadian Super Market Store

Safe Way

Wal Mart

 

Uma ótima opção é o atacadão chamado Costco

É precisa ser membro para poder comprar nesse mercado. Para se tornar membro, é preciso pagar a taxa e levar comprovante de residência e documento (passaporte ou canadian ID).

Esse mercado só aceita pagamento em dinheiro, débito ou American Express. Não aceita cheque ou qualquer outro cartão de crêdito.

 

Uma boa opção é também procurar por mercados de bairro ou por fazer compras em China Town. São baratos e é Possível encontrar coisas específicas, exóticas e muitas vezes inimagináveis.

 

Em Vancouver, fazer compras na Commercial Drive é sempre um lugar para encontrar muitas especiarias, assim como na Spadina em Toronto. Ainda em Toronto, a College St. É um lugar cheio de lojas portuguesas, onde muitas vezes pode-se encontrar produtos brasileiros.

 

 

Se vc achou esse post útil, clique em curtir e compartilhe com seus amigos

 

Tópicos Relacionados a esse tema:

4 Responses so far.

  1. Tiago Souza disse:

    Rafael, tudo bem?br /br /Tive uma experiência no Canadá em 2005 e realmente a culinária foi, de certa forma, parte fundamental no meu processo de adaptação. Estava sempre presente no Caju, Amazonas e no Samba. Fiz muitas amizades nestes locais! =)br /br /Mais uma coisa: preciso conversar contigo, Rafael. Pode me passar algum contato?br /br /Para evitar spambots e crawlers de capturarem email aqui no formulário, deixei meu site no hyperlink, e lá tem meus contatos (inclusive email).br /br /Bom, fico no aguardo!br /br /Abraços,br /tiagosouza.com

  2. RafaCanada disse:

    Olá Tiago, tudo bem?br /br /Já mandei um email pra vc.br /br /Aguardo seu contato!br /br /Abrs

  3. Melina disse:

    Olá Rafa, só pra complementar, o supermercado No Frills também é uma otima opção pra quem está procurando variedade e preço bom ;) br /Vlw!

  4. RafaCanada disse:

    Verdadeeee!!!!br /br /Muito obrigado pela contribuição Melina.br /br /Para quem não conhece, o Frills fica na 1030 Denman St em Vancouver.br /br /Muito bom lá!


A influência dos so

Está pesquisando destinos para seu intercâmbio e se preocupa com ...

Tabela de Tarifas DH

Mais uma vez o blog 100% Canadá larga na frente ...

Solicitação de ret

Vc está pensando em ir para o Canadá e pretende ...

Vale a pena investir

Esta pensando em fazer intercâmbio mas não sabe se vale ...

Transporte público

Transporte público em Vancouver O transporte público em Vancouver é extremamente ...